quinta-feira, 29 de julho de 2010

Modinha Colorida .. Nova praga do sec. XXI

    Hoje em dia , de fato o que está em mais evidencia na mídia são os coloridos , dizem que essa moda é um estilo musical , aqui o _|_ , hoje em dia pra você ser um colorido , basta comprar uma pantufa colorida , uma calça da linha do tiririca , e comprar uma guitarra colorida , nas musicas , fale sobre um relacionamento adolescente , todas as musicas do estilo colorido não deixam nenhuma mensagem , nada mesmo. Outra coisa , meninos parecem meninas e meninas parecem palhaço de circo , lixo total .


Tiririca é um colorido 


                  Bandas Coloridas :

    Poots .. me dá um desgosto quando alguem fala qe eles fazem rock , da vontade de sai socando a fuça de quem fala isso , nunca pensei em agredir alguem , mais quando falam que esses colorido fazem rock  , dá vontade de ser o maguila , dai dando porrada em todu mundo .



Lixo mesmo.


   Vivo em uma geração que meu heróis da musica morreram , o movimento punk perdeu força , o que restou foi a merda dos coloridos , por isso que nosso pais não vai pra frente , quando que um colorido pode representar uma nação , pergunte a um colorido se ele sabe o que é nação , na verdade eles usam a musica como uma forma de chamar atenção , depois de se produzir como tiririca é claro , ISSO NÃO É ROCK . POOOORRAA..

   Se você eé um colorido , e fico revoltado com esse post , axa que eé uma puta falta de sacanagem e talz , você eé ridículo , continue se produzindo como uma menininha , se você gosta o problema eé todo seu 9, gosto é igual a rabo , cada um tem o seu , so qe o seu ja deve ter queimado né .

Nenhum comentário:

Postar um comentário